New Activity
Play Fill in the Blanks Game
Madonna agradece a Israel por prender hacker que roubou suas canções

O suspeito , que não ____________________ ( ter ) seu nome divulgado , ____________________ ( ser ) detido em Tel Aviv acusado de roubar músicas inéditas de vários artistas para depois vendê - las na internet

A cantora Madonna ____________________ ( agradecer ) nesta quinta - feira a polícia de Israel , entre outros organismos , por sua colaboração na localização e detenção em Tel Aviv do hacker que ____________________ ( roubar ) várias de suas canções inéditas para vendê - las pela internet . ? Estou profundamente agradecida aos investigadores da polícia israelense e a todo aquele que tenha levado à detenção deste hacker ? , ____________________ ( escrever ) a cantora americana em seu perfil de uma rede social .

A imprensa local ____________________ ( informar ) nesta quarta a detenção de um cidadão israelense em Tel Aviv como principal suspeito de ter sido o autor de atos de pirataria nos computadores de vários artistas , entre eles , Madonna . O suspeito , cuja identidade não foi revelada , ____________________ ( ser ) detido sob a acusação de roubar músicas inéditas dos músicos e depois vendê - las na internet . A denúncia apresentada por um representante de Madonna ____________________ ( levar ) o FBI ( a polícia federal americana ) a acionar os procedimento de uma busca em nível internacional . A investigação levou a inteligência americana a cooperar com a unidade de delitos de informática da polícia israelense antifraude , que finalmente ____________________ ( deter ) o suspeito .

Fonte : Revista Vej a