New Activity
Play Quiz
1. 
Genérico: Ganhe alguns pontos com as pessoas elogiando a cidade que você está. Apenas tenha certeza de não errá-la.
A.
Elogiar a Beleza da Cidade
B.
Afinar Instrumentos
C.
Cumprimentar a Plateia
D.
Fazer uma Pose
2. 
Blues: O que eles fariam se eu tocasse desafinadamente? Será que eles se levantariam e iriam embora? Me deem suas mãos e eu direi meu nome. Oh, eu consigo com uma ajudinha dos meus amigos!
A.
Boogie Woogie Jam
B.
Colocar sues óculos escuros
C.
Falar sobre seu passado doloroso
D.
Tocar com as mãos do diabo
3. 
World Music: Conecte-se com o público ao alcançar o espírito de seus ancestrais e ajudá-los não apenas a lembrar, mas também a sentir o amor daqueles que vieram antes deles.
A.
Dança Regional
B.
Toque de Espírito
C.
Fazer bolinhas
D.
Soltar pombos brancos
4. 
C&W: Kapisch! O chicote não vai apenas fazer você parecer muito legal, mas também produz um som surpreendente, que certamente vai chamar a atenção de todos. Mostre a eles quem é que manda!
A.
Atirar com o três-oitão
B.
Mascar chiclete
C.
Estalar o Chicote
D.
Cavaleiro High-Tech
5. 
Eletrônica: Uma máquina de espuma revive a criança interior na maioria das pessoas, em quem em sã consciência perderia a oportunidade de brincar num mar de espuma? Um dia essas máquinas dominarão o mundo!
A.
Festa de espuma
B.
Fazer o Robot
C.
Realizar um show de Lasers
D.
Entrar no Cyber Espaço
6. 
Rock: O duckwalk é um passo popularizado por Chuck Berry e aperfeiçoado por Angus Young. Ele é feito na posição de agachamento e andando para frente, deixando uma perna balançar no ar para frente e para trás enquanto toca seu instrumento.
A.
Beber Cerveja
B.
Subir na bateria
C.
Duckwalk
D.
Pular do Palco
7. 
Reggae: Postura! É hora de inibir o racismo institucional propagado pelos enganadores da Babilônia! Ébano e marfim, dreads e carecas, vivendo juntos em harmonia perfeita. Jah mon!
A.
Balançar os Dreads
B.
Legalize!
C.
Toast no ritmo
D.
Pretos e brancos, uni-vos!
8. 
Flamenco: Mantenha seu peso na frente e assegure-se de que a força vem por trás. Bata forte no chão com o salto, remexa toda essa gostosura como se fosse Antonio Gades e bata, bata, bata o pé! Olé!
A.
Rasgar sua camisa
B.
Crowd of Palmeros
C.
Relembrar os Maestros
D.
Taconeo Flamenco
9. 
R&B: Então você quer alcançar notas como se fosse Aretha, Janis, Mary, Patti, Chaka, Whitney ou a sra. Knowles? Certifique-se de fazer o seu melhor no palco primeiro.
A.
Beber um coquetel
B.
Grito Poderoso
C.
Prestar homenagem às lendas
D.
Desfilar pelo palco
10. 
Punck Rock: Pratique aquilo que você prega e resolva seus problemas na porrada com alguém que não compartilha seus sentimentos de descontentamento social. Naturalmente, é tudo uma armação para evitar que você seja processado.
A.
Gritar Slogans políticos
B.
Queimar uma bandeira
C.
Jogar itens na plateia
D.
Encenar uma luta
11. 
HM: Mostre àqueles que verdadeiramente creem o que significa estar nos assentos sangrentos. Para um efeito mais dramático, deve ser bastante bagunçado. Deve ser sangrento. Mas acima de tudo, deve ser aterrorizante!
A.
Monstro gigante no palco
B.
Headbang
C.
Chuva de Sangue!
D.
Soprar fogo
12. 
Hip Hop: Vai Lacraia, vai Lacraia! De suas origens nas ruas de Nova Orleans às apresentações no palco de grandes premiações dos dias atuais, o twerk finalmente se tornou uma palavra familiar. Tudo o que falta agora é alguém que saiba fazê-lo direito e aí o twerking vai superar o moonwalking e se tornar o passo mais foda de todos os tempos... talvez.
A.
Beatbox
B.
Breakdance
C.
Balançar a Bunda (Twerk)
D.
Improvisar uma rima
13. 
Jazz: Por que você não faz o que é certo é faz um tributo a Peggy Lee? A cantora de jazz e música popular americana, compositora e atriz, com uma carreira de seis décadas!!!
A.
Prestar Tributo à Peggy Lee
B.
Improvisação de Jazz
C.
Fazer Scat
D.
Clamar o trono do Jazz
14. 
MR: Jogar seu instrumento no ar e então pegá-lo é uma coisa, mas demanda verdadeiro talento começar a tocá-lo enquanto ele ainda está caindo. Se for feito da maneira certa, você vai se sentir um profissional. Certifique-se de não falar. Reparar seu ego pode ser mais difícil do que consertar um instrumento quebrado.
A.
Crowdsurf
B.
Virar para a banda
C.
Incentivar uma rodinha
D.
Jogar instrumento para cima
15. 
Música Africana: Dança tribal africana é, de muitos modos, o completo oposto à dança teatral. É usualmente performada não por profissionais treinados, e é intimamente relacionada às necessidades do dia a dia, além de ser muito participativa. Aprecie suas raízes africanas com essa dança envolvente!
A.
Capela ao estilo Mbube
B.
Trazer um leão ao palco
C.
Dança Tribal
D.
Discursar contra o rasicmo
16. 
Música Clássica: O som da orquestra vai crescendo conforme o cantor se posiciona no centro do palco e solta uma nota alta daquelas. Taças de champanhe se estilhaçam, monóculos trincam e o lustre explode!
A.
O quebrador de vidros
B.
Foco no Solista
C.
Solo de violino
D.
Aquecer os Dedos
17. 
Música Latina: É uma piada interna ou uma alusão aos escravos africanos que trabalhavam nas plantações de cana-de-açúcar de Cuba? Quem sabe? Faça seu tributo à rainha da salsa, Celia Cruz, ao gritar sua marca registrada "Azucar!".
A.
Começar uma batucada
B.
Tango de la Muerte
C.
Rumba Espontânea
D.
Gritar Azuuuuucar!
18. 
Pop: Mas se não for pra detonar, botar a casa abaixo, é melhor nem me chamar! Monte numa bola demolidora do jeito que veio ao mundo. Ousado e com classe, tomara que não acabe se machucando.
A.
Moonwalk
B.
Montar uma bola de demolição
C.
Trocar de roupa
D.
Sentar na beirada do Palco