New Activity
Play Fill in the Blanks Game
- Sandra , quando você ____________________ me informar a agenda para visita dos parceiros da Espanha ?
- Neste exato momento , se você quiser . ____________________ da seguinte forma : às nove horas nós ____________________ ao aeroporto e ____________________ as boas - vindas aos 5 empresários que ____________________ . Em seguida o chofer os ____________________ para o hotel onde eles ____________________ hospedados . Eles ____________________ até as duas da tarde . Logo , o chofer os ____________________ à empresa , onde todos se ____________________ com os membros da diretoria .
O Luis Claudio ____________________ a apresentação do projeto da empresa e o presidente ____________________ algumas palavras em nome dos acionistas que não estiverem presentes . ____________________ uma pequena pausa de dez minutos para um coffee break .
- Bem , e o que ____________________ depois da reunião ?
- Eu suponho que a reunião ____________________ por volta das cinco da tarde ; os empresários ____________________ ao hotel e mais tarde o chofer ____________________ buscá - los e os ____________________ para o jantar que está marcado para às nove no restaurante Sendai ; os diretores já ____________________ aguardando no restaurante ; todos ____________________ mais ou menos às oito e meia . No dia seguinte , os empresários ____________________ um passeio turístico pela cidade e eu os ____________________ ; à noite eles ____________________ para Salvador onde ____________________ as instalações do projeto e ____________________ até a quinta - feira ; de lá , eles ____________________ para a Espanha .
- Perfeito ! Bom trabalho ! Creio que o novo projeto ____________________ um sucesso .