New Activity
Play Matching Pairs

Professora do Ensino Técnico Profissional na Região Autónoma da Madeira, nas componentes de História e Cultura das Artes, Desenho e Animação 3D. Experiencia em e-tutoria, nos eixos Introdução ao e-Learning, Liderança e Motivação Pedagógica na formação em b-Learning. Mestra em Ensino das Artes Visuais e Licenciatura em Design de Equipamento.

Professora do curso profissionalizante em música, disciplina de clarinete. Clarinetista da Orquestra Sinfônica da Bahia. Mestra em Artes pela Universidade Federal da Bahia

Professora de música do SESC Almenara, Brasil. Mestra em Artes (Universidade Federal da Bahia) e especialista em Gestão Integrada (Faculdade Verde Norte- FAVENORTE).

Professora do curso de licenciatura em Artes Visuais da Universidade Federal do Vale do São Francisco. Vive em Juazeiro, Bahia. Mestra em Artes (Universidade Federal da Bahia) e especialista em Arte, educação e tecnologias contemporâneas (Universidade de Brasília).

Professora e coordenadora de Artes da Escola de Formação Complementar do Exército/ Colégio Militar de Salvador-Bahia-Brasil. Mestra em Artes pela Universidade Federal da Bahia e Especialista em Metodologia do Ensino Superior pelo CEPOM.

Professora da Universidade Federal de Alagoas, vice-diretora do Curso Técnico em Dança da Escola Técnica de Artes. Mestra em Dança pela Universidade Federal da Bahia.