New Activity
Play Fill in the Blanks Game
Uma ____________________ é um conjunto de equipamentos compartilhando ____________________ entre si através de um ____________________ .
Um ____________________ é qualquer serviço que possa ser compartilhado na rede como por exemplo :
Impressoras em um serviço de ____________________ ;
Armazenamento em um serviço de ____________________ ;
Para que esse compartilhamento aconteça , é necessário que os equipamentos possuam uma ____________________ ____________________ ____________________ através de ____________________ que definem como que os recursos serão compartilhados , quem poderá acessá - los entre outras características .
Essa relação de confiança gera um conjunto de ____________________ que poderão ser configuradas para que os recursos possam ser oferecidos e acessados dentro das limitações da rede e de suas características .
Em redes ____________________ a relação de confiança é determinada em cada equipamento onde o serviço será oferecido .
Em redes em ____________________ , a relação de confiança é determinada de forma centralizada através de ____________________ controladores de domínio .

Nossas redes podem ser definidas por seu alcance tanto físico quanto administrativo . As chamadas ____________________ são redes fisicamente limitadas a um edifício .
As chamadas ____________________ são redes de alcance em uma cidade ou área metropolitana e são oferecidas por provedores ou operadoras de telefonia para conectar as redes de seus clientes a uma rede maior , a Internet .
A chamada ____________________ é uma rede formada por redes locais e metropolitanas , interconectadas . Ela é a que chamamos de Internet . É uma rede formada por redes .
A chamada ____________________ é a versão sem fios de uma rede local .
A ____________________ é uma rede pessoal muito usada por equipamentos bluetooth .