New Activity
Play Fill in the Blanks Game
O conto ? Saga ? relata a história de ____________________ , um rapaz de 14 anos que sonhava ____________________ para Sul num navio , ser o seu ____________________ .
Hans vivia no interior da ilha de ____________________ , no mar do Norte , com a sua família . Certo dia , o ____________________ chamou Hans para lhe comunicar que o ia mandar estudar para ____________________ , tentando impedi - lo de seguir o seu sonho que era ser marinheiro . Sören não concordava com o sonho de Hans , pois os seus irmãos , Gustav e Niels , haviam falecido num ____________________ .
Como viu que o seu pai não o apoiava , Hans decidiu ____________________ num cargueiro inglês , o ____________________ . Assim , alistou - se como ____________________ , mas , após a sua primeira paragem , abandonou o navio , pois foi ____________________ pelo seu capitão .
Hans , sozinho numa cidade ____________________ , caminhou durante quatro dias , até que conheceu ____________________ . Este armador e negociante ____________________ acolheu - o , tratando - o como um filho e fazendo dele , aos 21 anos , capitão de um dos seus navios .
Após várias ____________________ , que Hans contava por ____________________ à sua mãe , Hoyle adoeceu , pedindo a Hans que ficasse com ele , tornando - o seu ____________________ e confiando - lhe todos os seus ____________________ .
Em terra , Hans constituiu ____________________ : casou e teve ____________________ filhos , e construiu uma grande fortuna : comprou uma ____________________ ao fundo da qual mandou construir uma ____________________ ; fundou a sua própria frota e enriqueceu . Era agora um dos notáveis da ____________________ local , mas não era totalmente ____________________ !
Alguns anos mais tarde , Hans apercebeu - se de que a sua fuga tinha sido em ____________________ , sentindo remorsos por ter ____________________ Vig e a família .
Quando adoeceu para morrer , Hans pediu que construíssem um ____________________ ____________________ em cima da sua sepultura , e este estranho pedido foi concretizado , tornando - se num dos monumentos mais famosos da cidade .
Reza a lenda que , em dias de ____________________ , Hans navega nele para Norte , rumando a Vig .