New Activity
Play Fill in the Blanks Game
Portugal situa - se na Península ____________________ , na parte mais ocidental da ____________________ . Faz fronteira terrestre com ____________________ e fronteira ____________________ com o oceano Atlântico . Os ____________________ da Madeira e dos Açores fazem parte de Portugal e são rodeados também pelo oceano ____________________ .
Desde 1 de Janeiro de ____________________ que Portugal faz parte da ____________________ ____________________ em conjunto com outros 24 países .
A nossa história levou - nos a descobrir outros povos e a assim espalhámos a ____________________ portuguesa por muitos países . Os países ____________________ são países que falam o português , por exemplo : Brasil , ____________________ , ____________________ , Cabo Verde ouTimor . Os ____________________ portugueses em França , Luxemburgo , ____________________ , Estados Unidos ou ____________________ , por exemplo , também divulgam a nossa ____________________ , as nossas tradições e a nossa língua . A língua portuguesa é a ____________________ mais falada no mundo .