New Activity
Play Crossword Puzzle
1 Para as Eleições Gerais de 2012, o benefício alimentação em pecúnia será concedido somente aos mesários e ________ de locais de votação dos municípios que não forem contemplados em contratos de fornecimento de vale-refeição.
2 Em eleições extemporâneas, cabe ao ________ solicitar o benefício alimentação, em ofício dirigido à Diretoria-Geral. Em eleições gerais, o próprio Tribunal providencia a proposição dessa despesa.
3 Em ano de eleições gerais, cabe aos setores competentes do Tribunal o ________ dos municípios que constarão do processo de licitação do vale-refeição. Para os mesários dos municípios que não forem incluídos nesse processo, será proposta a concessão do benefício alimentação em pecúnia.
4 Constitui despesa pública o custeio da alimentação de ________ e coordenadores de locais de votação.
5 Para sacar o recurso, é conveniente que o Chefe de Cartório agende a retirada do dinheiro, entrando em contato com o ________ da agência do Banco do Brasil mais próxima.
6 Não pode, em hipótese alguma, ser utilizado para outra finalidade o ________ financeiro recebido para custear o benefício alimentação de mesários e coordenadores, no dia da votação.
7 Benefício alimentação é o recurso concedido, em ________, para alimentação dos mesários e dos coordenadores de locais de votação, em dias de eleição.
8 O prazo para comprovação dos gastos é de ________ dias úteis após a data das eleições.
9 Para evitar problemas, é prudente solicitar ao gerente da agência bancária, com antecedência, que sejam previamente separadas as notas, de preferência ________.
10 O recurso é disponibilizado mediante envio de ordem bancária, no Banco do Brasil, em nome do ________ de Cartório.
10
2
9
7
4
6
5
1
3
8