New Activity
Play Fill in the Blanks Game
Existem inúmeros tipos de ____________________ para cada tipo de má ____________________ , mas podemos genericamente dividir em aparelhos ____________________ e ____________________ que podem ter efeitos nos ____________________ ( ortodônticos ) e na estrutura ____________________ que sustenta os ____________________ ( ortopédicos )

APARELHO ____________________

É o tipo mais comum . Possui ____________________ , ____________________ e / ou ____________________ . Os dentes são ____________________ , movendo - se gradualmente em direção à ____________________ ____________________ " Por não permitir a ____________________ , não dependemos muito da colaboração ou utilização por parte do paciente para obter resultados efetivos . Com esse aparelho conseguimos ____________________ ____________________ dos dentes , porém exige um ____________________ ____________________ na sua ____________________ "

APARELHO FIXO ____________________

Possui a ____________________ função que o aparelho de ____________________ : corrigir dentes ____________________ e ____________________ . Porém , esse modelo é feito de ____________________ ____________________ , mantendo assim uma melhor ____________________ quando comparado ao metálico . Os braquetes são feitos , em geral , de ____________________ , ____________________ ou ____________________ . Além de super discreto , eles não desgastam e proporcionam mais segurança e ____________________ ao sorriso do paciente . É uma excelente opção para quem quer e precisa corrigir a má formação sem deixar de lado a estética e a aparência .

APARELHO ____________________

Muito eficaz para ____________________ com ou sem dentição definitiva . O aparelho móvel tem a função de manter os dentes na posição certa , por isso , ele é indicado ____________________ a retirada do aparelho ____________________ para conter o desalinhamento dos dentes . Mesmo que seja móvel , seu ____________________ deve ser ____________________ . Deixar de usá - lo regularmente pode ____________________ todo o resultado do ____________________ .

APARELHOS ____________________

Mais usado em tratamentos odontológicos ____________________ , os alinhadores são quase ____________________ e bastante sofisticados feitos ____________________ medida . São produzidos através de ____________________ que permitem visualizar os ____________________ e resultados pretendidos . Os alinhadores promovem um tratamento não só ____________________ , mas estético , com ____________________ dores e mais ____________________ nos resultados .


APARELHO ____________________

Para casos mais ____________________ , de ____________________ duração , o aparelho lingual costuma ser o mais indicado . Ele também é considerado um aparelho da ortodontia invisível , já que os braquetes são ____________________ na parte ____________________ dos dentes , ficando em ____________________ com a língua , ou seja , os dentes escondem o uso do acessório . Sua funcionalidade é a mesma de um aparelho fixo .