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Play Froggy Jumps
1. Qual destes NÃO é um pilar do TPM?
A
Manutenção Autônoma
B
Manutenção Corretiva
C
Educação e Treinamento
2. Qual é o lema do pilar de Manutenção Autônoma (TPM)?
A
Da minha máquina cuido eu!
B
5s é a base do TPM que funciona de fato!
C
Senso de Dono nos equipamentos, senso de urgência na rotina!
3. Quantos são os pilares do TPM atualmente usado pela Deca?
A
São 05 pilares.
B
São 03 pilares.
C
São 04 pilares.
4. Qual o nome do principal programa do Pilar de Educação e Treinamento?
A
ECT - Escola de Capacitação Técnica
B
Gamificação - GameCultura
C
Capacitação Operacional
5. Qual deste corresponde a um pilar da Capacitação Operacional?
A
Treinamentos Padronizados
B
Setup Rápido
C
Matriz de Habilidades
6. Qual dessas respostas NÃO é um pilar da Capacitação Operacional?
A
Pílula do Conhecimento
B
GameCultura
C
Escola de Capacitação Técnica
7. Qual desses pilares dentro da Capacitação Operacional é o responsável pela criação, aplicação e auditorias da Matriz de Habilidades?
A
Educação e Treinamento
B
ECT - Escola de Capacitação Operacional
C
Treinamentos Padronizados
8. Qual dos pilares do TPM é responsável pela identificação de anomalias no equipamento?
A
Manutenção Planejada
B
Manutenção Preventiva
C
Manutenção Autônoma
9. Qual o dia da semana que é lançado um conteúdo novo na Pílula do Conhecimento?
A
Toda segunda-feira
B
Toda terça-feira
C
Toda quarta-feira
10. Qual o dia que será disponibilizado atividades novas no GameCultura?
A
Toda terça-feira
B
Toda quarta-feira
C
Toda segunda-feira
11. Qual será a metodologia utilizado no novo modelo de Gamificação, no GameCultura?
A
Método Self Learning
B
Método Self Service
C
Método Selfie
12. Qual dessas alternativas define UM dos objetivos do GameCultura?
A
Desenvolver operadores no conhecimento do TPM e suas aplicações.
B
Atividades simples com perguntas simples.
C
Protagonismo e flexibilidade no aprendizado.
13. Como será realizado o fechamento do ciclo bimestral do GameCultura?
A
Será realizado com uma atividade presencial com gamificação digital.
B
Será realizado presencialmente com atividades em papel.
C
Será realizado de forma online por meio de links para jogos digitais.
14. Qual o nome do novo modelo de Gamificação 2022?
A
Game Deca
B
Cultura Gamer
C
Game Cultura
15. Qual o prazo máximo para entrega das atividades do GameCultura?
A
Entrega até, no máximo, terça-feira
B
Entrega até, no máximo, quarta-feira
C
Entrega até, no máximo, segunda-feira
16. Qual será o dia em que a supervisão/facilitador deverá realizar a correção da atividade no GD1?
A
Segunda-feira
B
Terça-feira
C
Quarta-feira
17. Quantas vezes será necessário vencer o ciclo de GameCultura para receber a patente ouro?
A
A cada vitória do ciclo Game Cultura chegando em primeiro lugar
B
A cada vitória do ciclo Game Cultura, estando entre os 05 primeiros no Kahoot!
C
Vencendo 03 vezes o ciclo do GameCultura
18. Qual é a Pílula do Conhecimento da Semana?
A
Módulo SAP4HANA - Gestão da Qualidade
B
Qualidade - Refugo
C
Matriz de Habilidades
19. Qual deste indicadores ESTÁ está presente no nosso Indicador em PowerBI da Capacitação Operacional?
A
Quantidade de acessos - Pílulas do Conhecimento na Semana
B
Quantidade de Matrículas realizadas na ECT
C
Quantidade de Treinamentos Padronizados criados no mês
20. Quando o primeiro projeto de Gamificação foi iniciado?
A
Em 2019, com o Hora do Desafio
B
Em 2018, com o Hora do Desafio
C
Em 2020, com o Desafio Deca
21. O que aconteceu com o projeto de Gamificação em 2019?
A
Foi congelado por causa da pandemia
B
Foram iniciadas as tentativas de migração para Gamificação Online
C
Foi realizado o primeiro fechamento de ciclo com resultados