New Activity
Play Fill in the Blanks Game
Tecla ____________________ - tecla usada para ____________________ ____________________ de 2ª função . Exemplos : quando uma letra está fixada letra minúscula , a 2ª função dela é a letra maiúscula . Por isso , quando digito o meu nome " Debora " e desejo fixar uma letra maiúscula ( D ) , não é necessário usar ____________________ , basta usar o ____________________ juntamente com a ____________________ D e continuar digitando o ____________________ . Shift também é usada para ____________________ , sinais de ____________________ , ou seja , todos os símbolos de uma tecla com duas funções , a ____________________ superior é sempre usada com ____________________ .

Tecla ____________________ ( control ) - tecla de controle sempre usada em ____________________ com outra ____________________ . Por exemplo : no programa WORD digitamos o texto no formato padrão , se desejarmos alterar a fonte ( tipo de letra ) do texto , teremos que selecionar o texto para realizar a mudança de letra , basta pressionar ____________________ + ____________________ para selecioná - lo .

Tecla ____________________ ( alternada ) - tecla alternada é similar a tecla ____________________ . Com esta ____________________ pode - se abrir o menu de um ____________________ através do ____________________ . Exemplo : no programa que você está usando agora , contém um menu chamado Arquivo , para abrí - lo através do teclado , basta pressionar ALT + A ( letra ____________________ ) .