New Activity
Play Fill in the Blanks Game
As instalações referentes à decoração de ____________________ , também requerem particular atenção , tanto nas ____________________ como nas ____________________ .
Em relação às precauções destacam - se seis grandes grupos , sendo estes a continuidade do funcionamento comercial , a ____________________ de material , a ____________________ das mercadorias , a compatibilidade entre empresas e outros colaboradores , a ____________________ de material e trabalhos efetuados e a segurança de pessoas .
Na continuidade do funcionamento comercial , é importante que fique definido se o funcionamento do estabelecimento comercial irá permanecer ____________________ ou sofrerá ____________________ .
Na armazenagem de ____________________ é importante que seja realizado de forma a não criar ____________________ ao funcionamento do resto da loja , bem com a ____________________ dos funcionários e clientes .
O decorador de loja como encarregado da instalação da loja será o responsável pela ____________________ das mercadorias , sendo importante que mantenha uma vigilância ____________________ para que não surja nenhum dano nem nos elementos da loja , nem na própria loja .
Outra questão não menos importante é a compatibilidade entre ____________________ e outros colaboradores , do qual a responsabilidade é do ____________________ . Neste campo é importante que tenha ciente que uma maior compatibilidade no ambiente de trabalho se traduzirá num maior ____________________ e numa melhor ____________________ .
Outro ponto de igual importância é a revisão de material e trabalhos efetuados , onde o vitrinista deverá realizar um controlo de qualidade certificando - se que os mesmos correspondem à ____________________ .
E não menos importante é a segurança das pessoas , pois cabe ao vitrinista promove - la , sendo importante a ____________________ com empresas que respeitem a ____________________ em vigor .