New Activity
Play Fill in the Blanks Game
Como a corça anseia por águas correntes , a minha alma anseia por ti , ó Deus .
A minha alma tem sede de Deus , do Deus vivo . Quando poderei entrar para apresentar - me a Deus ?
Minhas ____________________ têm sido o meu alimento de dia e de noite , pois me perguntam o tempo todo : " Onde está o seu Deus ? "
Quando me lembro destas coisas choro angustiado . Pois eu costumava ir com a multidão , conduzindo a ____________________ à casa de Deus , com cantos de ____________________ e de ação de graças entre a multidão que festejava .
Por que você está assim tão triste , ó minha ____________________ ? Por que está assim tão perturbada dentro de mim ? Ponha a sua ____________________ em Deus ! Pois ainda o louvarei ; ele é o meu Salvador e
o meu Deus . A minha alma está profundamente triste ; por isso de ti me lembro desde a terra do Jordão , das alturas do Hermom , desde o monte Mizar .
Abismo chama abismo ao rugir das tuas ____________________ ; todas as tuas ondas e vagalhões se abateram sobre mim .
Conceda - me o Senhor o seu fiel amor de dia ; de noite esteja comigo a sua ____________________ . É a minha oração ao Deus que me dá vida .
Direi a Deus , minha ____________________ : " Por que te esqueceste de mim ? Por que devo sair vagueando e pranteando , oprimido pelo inimigo ? "
Até os meus ossos sofrem ____________________ mortal quando os meus ____________________ zombam de mim , perguntando - me o tempo todo : " Onde está o seu Deus ? "
Por que você está assim tão triste , ó minha alma ? Por que está assim tão perturbada dentro de mim ? Ponha a sua esperança em Deus ! Pois ainda o louvarei ; ele é o meu Salvador e o meu Deus .