New Activity
Play Fill in the Blanks Game
A escola ( do grego scholé , através do termo latino ____________________ ) é uma ____________________ concebida para o ensino de ____________________ sob a direção de ____________________ . A maioria dos países tem sistemas formais de educação , que geralmente são ____________________ . Nestes sistemas , os estudantes progridem através de uma série de níveis ____________________ e ____________________ . Os nomes para esses níveis nas escolas variam por país , mas geralmente incluem o ensino fundamental ( ensino ____________________ ) para crianças e o ensino médio ( ensino ____________________ ) para os adolescentes que concluíram o fundamental . Uma instituição onde o ensino superior é ensinado , é comumente chamada de faculdade ou ____________________ .

Além destas , os alunos também podem frequentar outras instituições escolares , antes e depois do ensino fundamental . A ____________________ - ____________________ fornece uma escolaridade ____________________ para as crianças mais jovens . As ____________________ , ____________________ ou ____________________ podem estar disponíveis antes , durante ou depois do ____________________ ____________________ . A escola também pode ser dedicada a um campo particular , como uma escola de ____________________ ou de ____________________ , por exemplo .

As escolas podem ser ____________________ ou ____________________ . Podem ser exclusivas para crianças com ____________________ ____________________ . Podem ser escolas ____________________ . Escolas para adultos incluem instituições de ____________________ , de ____________________ ____________________ , ____________________ e ____________________ de ____________________ .