New game
Download
Get Academic Plan
Share game
Integrate it into your platform

You can integrate the game into an LMS compatible with LTI 1.1 or LTI 1.3 such as Canvas, Moodle, or Blackboard. This way, the scores will be automatically saved into the platform’s gradebook.
Download
You have exceeded the maximum number of games you can integrate into Google Classroom with your current Plan.

To integrate as many games as you want in Google Classroom, you need an Academic Plan or a Commercial Plan.

You have exceeded the maximum number of games you can integrate into Microsoft Teams with your current Plan.

To integrate as many games as you want in Microsoft Teams, you need an Academic Plan or a Commercial Plan.

Downloading games is an exclusive feature for users with an Academic Plan or a Commercial Plan.

Get your Academic Plan or your Commercial Plan now and start integrating your games into your LMS, website or blog.

If you wish, you can download a demo game here and test its integration:

%
Anonymous
Anonymous
%
%
%
You have exceeded the maximum number of games you can print with your current Plan.

To print as many games as you want, you need an Academic Plan or a Commercial Plan.

Print your game
Administração de medicamentos
 

Crossword Puzzle

Administração de medicamentosOnline version

Palava Cruzada de Medicamentos

by Cassiane
1

Caracteriza-se como uma via parenteral, na qual podemos administrar de 0,5 a 2ml

2

A região ______ é o local de grande inervação, sendo o nervo ciático de maior importância local.

3

A região _____ esta localizada na porção lateral do quadril, envolvendo os glúteos médio e mínimo.

4

Na administração intramuscular a ____ deve ser solta antes da administração do medicamento.

5

Na administração subcutânea a agulha possui um tamanho __________ do que na administração intramuscular.

6

Dentre os locais de aplicação _____________ pode-se citar a face anterior do antebraço

7

Enfermeira realiza punção de membro para administração de antibiótico prescrito em membro com plegia. Ao término da medicação observou-se edema do membro, com diminuição da perfusão periférica. A infração ética do profissional de enfermagem?

8

Uma das vantagens de administração pela via _______ é a ausência de metabolização hepática.

9

Na etapa de administração dos medicamentos, é necessário considerar a ________ mesmo que mais de um medicamento seja prescrito no mesmo horário

10

Medicamentos de alta vigilância são medicamentos que apresentam risco _______ de provocar danos significativos aos pacientes em decorrência de falha no processo de utilização, com lesão permamente ou morte.

11

Via utilizada para testes alergicos e prova tuberculínica, podendo injetar de 0,01 a 0,1ml.

12

O ______ consiste uma das etapas de segurança de preparação de medicamentos, com vista a confirmar dose, via, medicamento.

13

A ambiguidade quanto ao nome, rótulo, embalagem, cor e forma constitui os medicamentos ______

14

A via ___________é muito vascularizada, permitindo a absorção rápida do medicamento.

15

Dentre os locais de aplicação de medicamentos via subcutânea, pode-se destacar a região __________

7
5
4
3
2
9
14
1
10
6
8
11
15
12
13
Are you sure you want to leave the page?

If you leave the page, you will lose your game progress.